terça-feira, 24 de novembro de 2009

Convitinho


Selo [e] da Annablume Editora e Bar Barão da Itararé
convidam para o lançamento do livro organizado por:

Julio Groppa Aquino
Elisa Vieira
Bartira Ibri


Miríade 290
O que pode a escrita

Dia 07 de dezembro de 2009, segunda-feira, a partir das 19h30.

Bar Barão da Itararé

www.baraodaitarare.com.br

Rua Peixoto Gomide, 155 - São Paulo - SP

(11) 3237.2047

Formato: 16 x 23cm, 127 páginas

ISBN: 978-85-63141-04-0

selo [e] editorial


222 escritores.
400 textos breves.
Um livro-experiência.
Um livro-elogio à escrita.

Um livro-amizade à criação contente.


Dentre eles, 4 textinhos são meus ;)



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

=)

Olá, pessoal!

Criei um fotolog para postar fotos que quebram um pouco o óbvio e acabam abrindo a cabeça.

As imagens devem ter:

- Beleza;
- Quebra de paradigmas;
- Bom-humor!

A ideia é que sejam postadas fotos toda terça-feira! Se alguém tiver imagens que se encaixam nesse perfil, é só me mandar por e-mail, tá?

Deem uma bizoiada de vez em quando!...O humor é maior ;-)

domingo, 8 de novembro de 2009

A vez é dele!


Ou melhor, deles! Hoje, Chrysaliis cede espaço aos Incomodados em homenagem ao nosso querido aniversariante, Peri!


Falar do Peri parece fácil, mas é difícil. Um coração enorme, apaziguador, ser humano único e incomparável, não temos o mesmo sangue, mas temos muitos sonhos em comum, isso já é o suficiente para eu considerar você meu irmão. Faltam palavras para dizer o quanto você é especial. Parabéns meu velho nesse dia, que você seja
feliz todos os dias! Com AMOR! Dimi


Aaaaa, me desculpe, mas essa coisa de 4/5 linhas me deixa tensa! Então se foi 13!!!

Peri, uma vez Tom (o Jobim saca?! Brother meu...), em umas de nossas empreitadas etílicas, rabiscou num papel de mão, algo que eu enxerguei vc!

"...é bom sentá-lo novamente ao lado
com olhos que contêm o olhar antigo
sempre comigo um pouco atribulado
e como sempre singular comigo.
um bicho igual a mim, simples e humano
sabendo se mover e comover
e a disfarçar com o meu próprio engano.
o amigo: um ser que a vida não explica
que só se vai ao ver outro nascer
e o espelho de minha alma multiplica..."

...E como já é de praxe, o parabéns é hoje, mas a felicidade é sempre q desejar!Amo viu! Pio!


Sabe, acho extremamente difícil de escrever uma mensagem para alguém como você, Peri.

Sabe, é muito fácil falar sobre algumas pessoas, qualidades e defeitos, mas sobre você, acho extremamente difícil falar, pelo simples fato de que olhando para você, hoje, vejo o homem que você se tornou e ainda está se tornando, e eu posso falar, tá ficando cada vez mais bonito meu bom.

Quarta estava olhando umas fotos em casa e vi fotos nossas quando éramos mulekes...(vírgula, olha vou falar que nois era feio demais... tudo bem, vc ficava melhor com mais cabelo, eu era magro pra caramba, mas acima de tudo, eu tava ridículo...kkkkk)

Acho que com todo esse tempo que nos conhecemos, eu posso te dizer:

Pensando em tudo o que já passamos, acho que só posso te agradecer, você me levou para o caminho certo tantas vezes na vida que eu até perdi a conta. Devo ter uma dívida eterna contigo, mas pode deixar, uma hora nesse mundão de Deus eu pago essa dívida.

PARABÉNS PERI, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM QUE ESTÁ TE ACONTECENDO, E QUE SEMPRE ACONTEÇAM COISAS CADA VEZ MAIS MARAVILHOSAS PRA VOCÊ.

TENHO UM PUTA ORGULHO DE SER TEU AMIGO. Beijos, Daniel Pierini Martins


Meu menino, meu melhor amigo, meu grande amor! Hoje, agradeço à Vida por ter me dado, para caminhar ao meu lado, alguém cheio de luz, que sabe agradecer e perdoar, que está sempre disposto a ouvir sem julgar. Que reconhece os erros e quer ser maior. E, por isso, é grande!

Manso e terno, enxergou quem eu sou e sorriu quando me viu. De mãos dadas, trazemos um amor imenso e, de tão verdadeiro, livre. Sinta o peso dessas palavras e saiba o quão leve é estar ao seu lado!

No seu aniversário, desejo-lhe só a felicidade. Eu te amo. Cris